Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Tiago Rufino declara-se a Luan com foto apaixonada. "Sou feliz"

Os ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' e 'Like Me' não escondem o amor que os une.

Tiago Rufino declara-se a Luan com foto apaixonada. "Sou feliz"
Notícias ao Minuto

23:57 - 28/08/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Casa dos Segredos

As redes sociais são muitas vezes o palco de Tiago Rufino para se declarar ao seu amor, como voltou a acontecer esta terça-feira. O vencedor da sétima edição da ‘Casa dos Segredos’ recorreu de novo à sua conta do Instagram para mostrar o quanto está feliz ao lado de Luan Tiófilo️️️️️️

"São muitas as pessoas que percebem a nossa relação e o nosso amor. Felizmente sou feliz e não tenho de fingir que sou perfeito, nem tenho de fingir um papel em televisão para parecer bem, para parecer um conto de fadas. Nós mostramos a realidade, a nossa realidade", começou por escrever na legenda de uma fotografia onde aparece a beijar o seu amor. 

"Embora num contexto mais difícil e por isso, mais exagerado e intenso. Nós discutimos mesmo, mas também tomamos conta um do outro e estabelecemos prioridades na nossa vida. Essas prioridades terão sempre de ser discutidas. Mas é claro que a intenção é sempre melhorar e nos adaptar cada dia mais um ao outro", acrescentou, mostrando-se muito feliz ao lado do companheiro. 

"Eu amo muito o meu marido e exagero na proteção, parecendo quase que o desvalorizo, mas não... Tenho muito orgulho dele, embora tenha defeitos, claro... Certamente vamos ter um futuro brilhante e sem ter de provar nada a ninguém, vai haver muita gente de queixo caído. Sim porque isto está para durar toda a vida, minha gente. Sejam felizes. Boa noite a todos e muitos beijinhos", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

São muitas as pessoas que percebem a nossa relação e o nosso amor. Felizmente sou feliz e não tenho de fingir que sou perfeito, nem tenho de fingir um papel em televisão para parecer bem, para parecer um conto de fadas. Nós mostramos a realidade, a nossa realidade. Embora num contexto mais difícil e por isso, mais exagerado e intenso. Nós discutimos mesmo, mas também tomamos conta um do outro e estabelecemos prioridades na nossa vida. Essas prioridades terão sempre de ser discutidas. Mas é claro que a intenção é sempre melhorar e nos adaptar cada dia mais um ao outro. Eu amo muito o meu marido e exagero na proteção, parecendo quase que o desvalorizo, mas não... Tenho muito orgulho dele, embora tenha defeitos, claro ...  Certamente vamos ter um futuro brilhante e sem ter de provar nada a ninguém, vai haver muita gente de queixo caído. Sim porque isto está para durar toda a vida, minha gente . Sejam felizes  Boa noite a todos e muitos beijinhos  #gay #gaycouples

Uma publicação partilhada por Tiago Rufino (@tiago.rufino) a 27 de Ago, 2019 às 2:17 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório