Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Liliana Rodrigues e João Pedro fingiram estar separados? Toda a verdade

Os ex-'Love On Top' estavam a ser acusados de serem "possíveis mentirosos".

O facto de já terem anteriormente terminado a relação para mais tarde voltarem a estar juntos levou a que os fãs acreditassem na decisão, anunciada no início desta semana, que nos dava conta de que teria terminado o namoro entre Liliana Rodrigues e João Pedro. 

Fãs do casal garantem que os viram juntos depois disso e foi com base nestas declarações que os dois foram acusados de serem "possíveis mentirosos" por estarem a tentar fingi estar separados.

"Rematando o assunto 'João e Liliana' de uma vez por todas. Mas nós somos possíveis mentirosos porquê? Por estarmos a ser diferentes de todas as relações que terminam, que por norma ficam a falar mal um do outro contando versões diferentes das histórias?", esclareceu a jovem de Samora Correia na sua página oficial de Instagram. 

"Eu não tenho idade para isso e não vou andar a falar mal ou a denegrir a imagem de uma pessoa que já me fez muito feliz. Prezo muito o facto de tentarmos ser cordiais um com o outro mesmo depois do termino da relação", rematou, deixando claro que a separação é real. 

Recorde-se que João e Liliana conheceram-se no programa 'Love On Top'. Foi no formato da TVI que os dois começaram a namorar. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório