Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Paolla Oliveira recebe declaração da sua 'mãe empestada' (Cláudia Raia)

Atriz assinala o seu 37º aniversário este domingo.

Paolla Oliveira recebe declaração da sua 'mãe empestada' (Cláudia Raia)
Notícias ao Minuto

17:58 - 14/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Brasil

Paolla Oliveira completa este domingo, dia 14, o seu 37º aniversário. Uma data que a atriz fez questão de assinalar nas redes sociais.

Com um longo desabafo, Paolla refletiu sobre o seu percurso de vida e revelou os seus desejos para o futuro. 

"Desejo ser menos idealizada e sempre mais real. Que eu possa ser melhor com boas risadas, com brisas no rosto, e com um 'novo ano' feliz. Não perfeito, mas feliz nas pequenas coisas, que são as maiores de todas.", lê-se na sua publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Impermanência... Tudo que a gente tem e muito do que a gente precisa esta em pensar nela. Aprendi isso esse ano... Que o tempo passa e a vida vai ensinando, tirando tudo dos eixos o tempo todo. Para tirar o trunfo das mãos do que não esta sob nosso controle é preciso contar com ela, a impermanência. Que o frescor da mudança tome conta dos meus dias e me permita transformar conceitos em voz, seja lá o que eu deseje falar. Transformar as adversidades no próprio caminho e fazer o melhor uso delas. Desejo ser menos idealizada e sempre mais real. Que eu possa ser melhor com boas risadas, com brisas no rosto, e com um “novo ano ” feliz. Não perfeito, mas feliz nas pequenas coisas, que são as maiores de todas. Quando a gente se dá conta que tudo pode mudar, olhamos para todas as direções com a possibilidade e o desejo de ser alguém melhor do que ja fomos. Que assim seja. 

Uma publicação partilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) a 14 de Abr, 2019 às 6:02 PDT

Também a sua colega e amiga Cláudia Raia fez questão de assinalar a data com uma emotiva declaração de amor.

"Hoje é o dia da minha Kukla, Paolla Oliviera, este presente de filhota que ganhei na novela ‘Belíssima’. É uma das melhores pessoas que conheço, um coração dadivoso, sempre um olhar generoso para o outro, alegre, divertida, uma pessoa REAL, sabe? Tenho muito orgulho da mulher que você se tornou, uma profissional irrepreensível, dedicada, estudiosa, comprometida e apaixonada pelo seu ofício!", escreveu a famosa artista.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje é o dia da minha Kukla @paolaoliveirareal este presente de filhota que ganhei na novela Belíssima, é uma das melhores pessoas que conheço, um coração dadivoso, sempre um olhar generoso para o outro, alegre, divertida, uma pessoa REAL, sabe? Tenho muito orgulho da mulher que você se tornou, uma profissional irrepreensível, dedicada, estudiosa, comprometida e apaixonada pelo seu ofício! Kukla, amada, aproveite seu novo ano, seu novo trabalho, seu novo TUDO. Aproveite sua vida, cheia de saúde, paz, luz, amor e muitas gargalhadas! Feliz Niver! Te amo mais que leitoa a pururuca.

Uma publicação partilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) a 13 de Abr, 2019 às 8:04 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório