Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

As palavras de Cristina Ferreira após as duras críticas ao seu físico

"Liberdade de expressão não é agressão", afirmou a apresentadora.

As palavras de Cristina Ferreira após as duras críticas ao seu físico

Esta quinta-feira, Cristina Ferreira foi arrasada pelos fãs devido ao look escolhido para a apresentação do 'Programa da Cristina'. Pelo olhar dos seguidores, a estrela da SIC está visivelmente mais "gorda" e a peça escolhida "não a favoreceu". 

Com isto, e no dia em que se celebra o Dia da Mulher, Cristina recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem onde apela à aceitação. 

"Esta foto tem um filtro de propósito. Porque hoje em dia os filtros são uma constante da vida. Mas não há filtro nenhum que mascare a mentira. É a verdade que vence. Com mais ou menos gordura. Com mais ou menos estilo. Tolerância. Respeito. Igualdade. Confiança. Isso sim faz de nós grandes Homens. Que a mim sempre me ensinaram que a palavra com H grande encerrava homens e mulheres. E não gosto de fazer separações. Humanidade também dá. Faltava isto: liberdade de expressão não é agressão", foram as palavras de Cristina

Esta foto tem um filtro de propósito. Porque hoje em dia os filtros são uma constante da vida. Mas não há filtro nenhum que mascare a mentira. É a verdade que vence. Com mais ou menos gordura. Com mais ou menos estilo. Tolerância. Respeito. Igualdade. Confiança. Isso sim faz de nós grandes Homens. Que a mim sempre me ensinaram que a palavra com H grande encerrava homens e mulheres. E não gosto de fazer separações. Humanidade também dá . . Faltava isto: liberdade de expressão não é agressão.

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 8 de Mar, 2019 às 10:32 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório