Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Isaura reage à vitória de Conan Osíris

"Quando cantou a sua vitória, o ambiente no palco e no público foi das coisas mais bonitas que alguma vez testemunhei", confessou a artista.

Isaura reage à vitória de Conan Osíris

Chegou ao fim mais uma edição do Festival da Canção este sábado, dia 2 de março, tendo sido escolhido o nome do artista que vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção, que esta ano se realiza em Israel. 

Conan Osíris foi o grande vencedor, com o tema 'Telemóveis', uma vitória que levou desde logo a muitas reações nas redes sociais, incluindo algumas figuras públicas

Quem também fez questão de comentar o sucedido foi Isaura, vencedora do Festival da Canção do ano passado, com o tema ‘Jardim’, interpretado por Cláudia Pascoal.

Nas redes sociais, além de dar os parabéns a Conan, a artista admitiu que viveu um momento único durante a atuação do colega. 

"Música é muitas coisas mas uma das minhas definições favoritas tem a ver com o respeito e a camaradagem. Ontem, quando o Conan Osíris cantou a sua vitória, o ambiente no palco e no público foi das coisas mais bonitas que alguma vez testemunhei. Obrigada a esse Portugal e obrigada Conan e João", escreveu na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde mostra o momento em que entrega o prémio a Conan. 

Ver esta publicação no Instagram

Música é muitas coisas mas uma das minhas definições favoritas tem a ver com o respeito e a camaradagem. Ontem, quando o @conanosiris cantou a sua vitória, o ambiente no palco e no público foi das coisas mais bonitas que alguma vez testemunhei. Obrigada a esse Portugal e obrigada Conan e João. 

Uma publicação partilhada por  (@isauramusic) a 3 de Mar, 2019 às 2:56 PST

De referir que na gala de ontem Isaura e Cláudia Pascoal voltaram a interpretar o tema 'Jardim'. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório