Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2019
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Em Portugal, filhos de Luana Piovani fazem 'birra' para não ir à escola

A atriz brasileira descreveu o momento nas redes sociais.

Em Portugal, filhos de Luana Piovani fazem 'birra' para não ir à escola

A adaptação de Luana Piovani à realidade portuguesa continua a ser um verdadeiro desafio não só para si, como também para os três filhos, Dom, Bem e Liz.

Ainda esta quarta-feira, por exemplo, na sua conta de Instagram, a artista afirmou que os seus meninos fizeram uma birra porque não queriam ir para a escola.

“Minhas três preciosidades, meus tesouros. Mas são três estrupiiicios, aff!!”, afirmou numa publicação na sua conta de Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Minhas tres preciosidades, meus tesouro. Mas sao tres estrupiiicios, aff!! Vejam meu depoimento nos stories e me digam: O que fazem qdo vossos filhos começam” NAO QUERO IR PRA ESCOLAAA” ou fazem birra daquelas de se jogar no chao e babar??? #educarédificil #omissaoviu #vocaçao #paciencia #queriamaisum #tododiatemalgumacoisa #oqueseraAmanha #omeuDeus #amordemae #cascais #cheznous

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio) a 20 de Fev, 2019 às 1:59 PST

Posteriormente, já nas InstaStories, relata os acontecimentos. “Tudo pronto para sair, estávamos só escolhendo os casacos, e de repente, Bem olha para mim e diz: 'Mamãe, não quero ir à escola'. E eu fazendo a louca, pensei: 'não vou dar nem atenção'. Daqui a pouco a Liz olhou e disse: 'Mamãe, eu não quero ir para escola'. Olhei logo para ela e disse: 'Você cale a boca. Não invente moda, não. Pegue o seu casaco e saia andando'. E como ela me deu trabalho hoje de manhã - e ela é bem esperta, não gosta de tomar bronca -, já saiu de fininho. Mas o Bem continuou: 'Mamãe, não quero ir para a escola'", descreveu.

"Começou aquele 'modus operandi' de choro desesperador. Quando ele viu, eu já estava pegando ele pelo braço e puxando-o pelo corredor", acrescenta. "Como se ele estivesse sendo nem sei o que. Batendo com a cabeça na parede. Sabe aquela cena de mãe, de birra, que a criança vai sendo meio puxada?", relata.

Luana conclui dizendo que acabou por levar os filhos à força para o carro. “Que birra horrorosa", completou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório