Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Sara Carbonero vai regressar à televisão espanhola

A jornalista irá realizar entrevistas desportivas com “histórias emotivas e de superação pessoal”.

Sara Carbonero vai regressar à televisão espanhola

É oficial, Sara Carbonero vai regressar à televisão espanhola. A jornalista vai juntar-se à equipa do ‘Deportes Cuatro’ para realizar uma secção semanal onde irá entrevistar profissionais do mundo desportivo. Um projeto que contará com uma abordagem mais pessoal.

“Vamos procurar histórias emotivas e de superação pessoal, bem como entrevistas com atletas de elite. Espero por vocês todos uma vez por semana”, disse Sara, segundo o jornal AS.

Desta forma, a mulher do atual guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, regressa à Mediaset, depois de ter tirado uma licença para acompanhar o marido no clube português. O casal vive na cidade do Porto e tem dois filhos em comum, Martín e Lucas.

Apesar de já considerar a Invicta a sua casa, Sara decidiu regressar ao trabalho e mostrou-se muito feliz. “Estou muito feliz por me juntar à equipa ‘Deportes Cuatro’ de novo e recuperar uma secção que já tive a sorte de fazer no ano de 2011”, afirmou a jornalista.

De referir que a estreia para o ‘novo’ trabalho de Carbonero está marcada para a próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro, com Javier Fernández.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório