Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Jorge Gabriel e Sónia Araújo estreiam nova 'Praça da Alegria'

"Estou muito feliz por poder partilhar neste novo espaço o que Portugal tem de melhor", disse o apresentador nas redes sociais.

Jorge Gabriel e Sónia Araújo estreiam nova 'Praça da Alegria'
Notícias ao Minuto

16:33 - 30/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Televisão

O programa ‘Praça da Alegria’ conta agora com um novo conceito, cenário, conteúdos e ainda um horário alargado até às 13h.

Nas redes sociais, os apresentadores do formato matinal da RTP mostraram-se muito felizes com este novo ciclo.

“Estou muito feliz por poder partilhar neste novo espaço o que Portugal tem de melhor. Estamos modernos, coloridos, contemporâneos e profundamente satisfeitos por recebermos este voto de confiança da administração e direção da RTP. Diz o povo que ‘quem muda Deus ajuda’, e na nova ‘Praça da Alegria’ a alma do programa será a de sempre, a dos portugueses capazes, úteis e talentosos”, escreveu Jorge Gabriel na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Estou muito feliz por poder partilhar neste novo espaço o que Portugal tem de melhor. Estamos modernos, coloridos, contemporâneos e profundamente satisfeitos por recebermos este voto de confiança da administração e direção da RTP. Diz o povo que "quem muda Deus ajuda", e na nova Praça da Alegria a alma do programa será a de sempre, a dos portugueses capazes, úteis e talentosos. #rtp @rtppt #portugal #novidade #pracadaalegria

Uma publicação partilhada por Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt) a 29 de Out, 2018 às 9:25 PDT

Por sua vez, Sónia Araújo disse: “Quem viu a nova ‘Praça da Alegria’? Estamos muito felizes com a nova casa e com a alegria de sempre, queremos ser portadores do melhor que Portugal tem para oferecer e estamos gratos com a confiança que mais uma vez depositam em nós Sem vocês desse lado de nada vale todo o empenho desta equipa!! Obrigada”.

Ver esta publicação no Instagram

Quem viu a nova Praça da Alegria?! Estamos muito felizes com a nova casa e com a alegria de sempre, queremos ser portadores do melhor que Portugal tem para oferecer e estamos gratos com a confiança que mais uma vez depositam em nós  Sem vocês desse lado de nada vale todo o empenho desta equipa !! Obrigada  @pracadaalegriartp @rtppt #grata

Uma publicação partilhada por sonia araujo (@sonia_l_araujo) a 29 de Out, 2018 às 10:04 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório