Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Jovem fica lavada em lágrimas com abraço de príncipe Harry

Aos 19 anos, India Brown conseguiu falar com um dos seus ídolos da família real britânica. Um momento que foi capturado pelas lentes dos fotógrafos presentes.

Notícias ao Minuto

18:20 - 19/10/18 por Marina Gonçalves

Fama Realeza

Depois do palácio real ter confirmado que Harry e Meghan Markle iam ser pais pela primeira vez, o casal tem cumprido vários compromissos oficiais.

Durante a visita à Austrália, milhares de pessoas têm feito de tudo para ver os membros da realeza e algumas não conseguem conter a emoção, como foi o caso da jovem India Brown, de 19 anos.

De acordo com o Daily Mail, India é de Marysville e revelou que esteve acampada durante mais de sete horas no local onde os duques de Sussex iam passar, com o objetivo de ver o filho mais novo da princesa Diana. Um sonho que se tornou realidade e que a deixou lavada em lágrimas.

Com um cartaz onde mostrava o quanto gostava do príncipe Harry e no qual revelava que já estava “desde as quatro da manhã” no local, India conseguiu não só ver o seu ídolo como também teve ainda direito a um abraço.

Um momento que foi capturado pelos fotógrafos presente, como pode ver nas imagens acima.

Surpreendida e muito feliz, a jovem disse aos repórteres que estiveram no local: “Ele é alguém que admiro há muitos anos. Tudo o que ele representa é incrível. Amo esta família desde os meus oito anos de idade”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório