Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Luís Filipe Borges e namorada criticados após piada sobre trissomia 21

Mãe de um menino com a doença, Andreia Paes de Vasconcellos lamentou o sucedido.

Luís Filipe Borges e namorada criticados após piada sobre trissomia 21
Notícias ao Minuto

16:29 - 22/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Andreia Paes de Vasconcellos usou a sua página de Instagram esta semana para tecer duras críticas a Luís Filipe Borges e Sara Santos, após o casal ter feito uma piada sobre a trissomia 21 num texto de humor sobre experiências gastronómicas.

No referido comentário podia ler-se: “A nossa vida só piorou quando começámos a ouvir alguém a rir de forma alarve na mesa ao lado. Imaginem uma foca com trissomia à gargalhada. Era assim”, disseram.

Perante tais palavras, mãe de um menino com esta doença, a blogger afirmou: “Lamentável!! É isto que sinto quando em pleno Séc. XXI se faz piada com a Trissomia (…) Confesso que tive de ler duas vezes para perceber tamanha idiotice e ignorância desde pseudo comediante. Aproveito para informar que o meu filho não se ri como uma foca mas tem algo que muitas pessoas que por mais se esforcem nunca alcançarão… uma felicidade pura! Agora vou só ali rir um pouco com minha foca com tamanhas barbaridades! Enfim...”.

Eis a publicação:

Lamentável!! É isto que sinto quando em pleno Séc. XXI se faz piada com a Trissomia. Mais lamentável é uma revista como a @revista_nit dar espaço de antena a comediantes que se valem por fazer piadas inferiorizando os outros! Triste!! Muito triste.... Confesso que tive de ler duas vezes para perceber tamanha idiotice e ignorância desde pseudo comediante. Aproveito para informar que o meu filho não se ri como uma foca mas tem algo que muitas pessoas que por mais se esforcem nunca alcançarão...uma felicidade pura! Agora vou só ali rir um pouco com minha foca com tamanhas barbaridades! Enfim... #piadastristes,#trissomia21,#sindromedown,#blogtomasmyspecialbaby

Uma publicação partilhada por Andreia Paes De Vasconcellos (@tomas_my_special_baby) a 21 de Ago, 2018 às 7:25 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório