Meteorologia

  • 18 NOVEMBRO 2018
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 11º

Edição

Rebeca revoltada com notícias sobre a sua luta contra o cancro

A cantora, que ultrapassou pela segunda vez a doença, não gostou que a imprensa tenha afirmado que ela não está curada.

Rebeca revoltada com notícias sobre a sua luta contra o cancro
Notícias ao Minuto

16:35 - 12/07/18 por Notícias Ao Minuto 

Fama Polémica

A cantora Rebeca viveu pela segunda vez o drama do cancro ao descobrir que, dois anos depois de ter ultrapassado um tumor na tiróide, estava com um nódulo maligno no seio. A batalha da artista contra a doença foi tornada pública pela própria em entrevista à revista 'Cristina', no início de janeiro, e acompanhada pelos fãs, ao longo dos últimos meses, com as várias publicações que Rebeca foi partilhando nas redes sociais.

Radiante por ter finalmente terminado os tratamentos, a cantora voltou a falar sobre a doença em entrevista a uma publicação nacional. Porém, o resultado final desta conversa não agradou a Rebeca, que se mostrou revoltada com o facto de dizerem eu ela "não está curada".

"Mas que mania que (alguns) srs jornalistas têm de colocar títulos para vender. Como é normal uma pessoa que passou por cancro como eu, terá de ter uma vigilância apertada, mas até ao ponto de dizerem que não estou curada ainda falta muito", lamentou Rebeca, que não quer que a sua doença seja descrita na imprensa como um drama. 

"Tantos títulos que podiam colocar, mas escolheram este e ainda por cima na capa escreveram DRAMA... senhores fiz todos os tratamentos para que vença esta batalha, por isso quero acreditar que sim. Quero viver a vida e ser feliz", rematou, esperançosa. 

Mas que mania que (alguns) srs jornalistas têm de colocar titulos para vender como é normal uma pessoa que passou por cancro como eu, terá de ter uma vigilância apertada, mas até ao ponto de dizerem que não estou curada ainda falta muito:/ tantos titulos podiam colocar, mas escolheram este e ainda por cima na capa escreveram DRAMA... senhores fiz todos os tratamentos para que vença esta batalha, por isso quero acreditar que sim :) quero viver a vida e ser feliz

Uma publicação partilhada por Rebeca Cantora "Oficial" (@rebeca.cantora) a 12 de Jul, 2018 às 7:08 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório