Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 28º

Investigação de Tupac ainda está aberta. Novo testemunho aumenta mistério

Keffe D, tio do principal suspeito da morte, revelou que sabia quem era o autor do assassinato.

Investigação de Tupac ainda está aberta. Novo testemunho aumenta mistério
Notícias ao Minuto

12:13 - 06/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polícia

A investigação à morte de Tupac ainda continua aberta, revele o The Hollywood Reporter. Em causa estão as declaração feitas pelo antigo membro do gang, Keffe D, num episódio do documentário, ‘Death Row Chronicle’, no qual o mesmo afirmou que sabia que tinha assassinado o rapper há 20 anos em Las Vegas. Keffe D não revelou a identidade da pessoa, alegando que tinha de seguir um “código restrito”, mas sublinhou que o culpado não foi o seu sobrinho, Orlando Anderson.

Importa recordar que Tupac foi morto com quatro tiros a 7 de setembro de 1996 e morreu aos 25 anos, na sequência de várias complicações nas cirurgias.

Segundo esta testemunha, os tiros fatais vieram de trás do seu carro, onde Anderson e outro amigo vinham. “As pessoas têm-me perseguido há 20 anos. Falei agora porque tenho cancro, e não tenho mais nada a perder”, argumentou. “Tudo o que importa agora é a verdade”, sublinhou.

Em entrevistas anteriores, Keffe D referiu que Anderson tinha sido o atirador, algo que o próprio negou antes mesmo da sua morte.

Perante estas revelações, os fãs do músico fizeram uma petiação a pedir para que o caso fosse reaberto, algo que a polícia confirmou já ter feito. “Estamos a par dos depoiamentos feitos na entrevista à BET relativo ao caso Tupac. Como resultados desses depoimentos, temos passado os últimos meses a rever o caso”, asseguraram as autoridades num comunicado.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório