Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Depois de desfile, designer começa a vender fita adesiva por 170 euros

No coração da moda de Nova Iorque, uma inovação recente está a criar uma procura inesperada por um acessório de moda bastante questionável.

Notícias ao Minuto

07:45 - 22/08/17 por Bruno Mourão

Economia Estados Unidos

O mundo da moda é conhecido pelos excessos. Malas de pele verdadeira que comprometem a sobrevivência de algumas espécies de animais, preços muito altos e acessórios que poucos clientes compreendem são o 'pão nosso de cada dia', exemplos claros de uma sociedade isolada que não se rege pelas regras dos comuns mortais. 

Como explica o Daily Mail, o designer Raf Simons deu o mais recente exemplo de 'obscenidade' no mundo da moda, com uma fita adesiva que serve de acessório. 

Tudo começou em fevereiro, quando alguns modelos desfilaram com roupa do designer, com tiras de fita adesiva a servirem de cintos. Como pode ver na galeria, a fita de adesiva incluía expressões como 'Walk With Me' ou 'I Love You' e a marca Youth Project; o acessório improvisado chamou as atenções e alguns meses depois, Raf Simons decidiu lançar a mesma fita adesiva... para quem a conseguir comprar. 

Cada rolo de adesivo com a assinatura de Raf Simons custa cerca de 170 euros e pode escolher entre a versão branca, com a marca Youth Project, e a versão negra, com a frase 'Walk With Me'. Se quer usar a fita adesiva como acessório mas prefere não gastar tanto, o designer Peter Jensen está a vender uma versão com coelhos por um preço bem mais simpático: cerca de 16 euros por rolo.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório