Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 16º

Esta é a melhor operadora para quem tem filhos

Neste Dia Mundial da Criança, saiba quais as operadores que têm as melhores ofertas em termos de canais infantis.

Esta é a melhor operadora para quem tem filhos
Notícias ao Minuto

16:52 - 01/06/17 por Anabela de Sousa Dantas

Economia ComparaJá

A plataforma ComparaJá.pt aproveitou o Dia Mundial da Criança para fazer um levantamento das ofertas de canais infantis entre as quatro operadoras de telecomunicações existentes em Portugal: MEO, NOS, Nowo e Vodafone.

Num email enviado às redações pelo site de comparações de preços, é anunciado que a Vodafone é a oferta mais competitiva, sendo que oferece sete canais infantis por uma mensalidade de 34,40 euros, uma das mais baratas.

As operadoras mais caras são a MEO e a NOS (44,99 euros), sendo a Vodafone e a Nowo as mais económicas (34,99 euros).

A MEO é, porém, a operadora que tem a maior oferta de canais infantis, com oito canais (Disney Channel, Disney Junior, Canal Panda, Panda Biggs, SIC K, Baby TV, Jim Jam e Cartoon Network), seguida pela Vodafone, com sete canais (Disney Channel, Disney Junior, Panda, Panda Biggs - canal adicionado precisamente neste Dia Mundial da Criança ao pacote base -, Jim Jam e Cartoon Network, para além do Ginx, o mais recente canal com foco exclusivo em videojogos).

A NOS e a Nowo oferecem ambas seis opções para crianças e jovens, sendo a Nowo a segunda operadora mais competitiva, uma vez que custa 34,99 euros por mês.

Os canais Disney Channel, o Disney Junior e os canais Panda e Panda Biggs são os únicos canais transversais a todas as ofertas dos pacotes 3P das operadoras.

“Para quem tem filhos que não passam sem desenhos animados e séries infantis e que valoriza, acima de tudo, o entretenimento dos mesmos, a decisão financeira mais acertada deverá centrar-se na solução com o maior número de canais pelo menor custo possível”, aconselha Sérgio Pereira, diretor-geral do ComparaJá.pt.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório