Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Banca online: Como usar soluções como o MB Way? (com vídeo)

No âmbito do projeto de educação financeira, a Associação Portuguesa de Bancos (APB) dedicou a última sessão, precisamente, ao MB Way, com o objetivo de explicar como é que funciona este tipo de solução. Veja o vídeo e esclareça as suas dúvidas.

Notícias ao Minuto

07:59 - 28/03/22 por Notícias ao Minuto

Economia Banca

O MB Way é uma forma de pagamento cuja utilização é crescente, em particular entre os mais jovens. No âmbito do seu projeto de educação financeira -  'Tudo o que precisa de saber sobre banca online' -, a Associação Portuguesa de Bancos (APB) dedicou a última sessão, precisamente, ao MB Way, com o objetivo de explicar como é que funciona este tipo de solução. 

Se tem dúvidas sobre o funcionamento do MB Way ou pretende obter mais esclarecimentos acerca do tema, veja o vídeo da APB em cima

"O objetivo deste programa é transmitir, ao público-alvo, um conjunto de noções básicas que lhe permita executar algumas das operações bancárias essenciais do dia-a-dia, através dos canais online, como fazer transferências, pagamentos, aprender a consultar a conta bancária através do computador ou telemóvel, estar alerta e saber proteger-se de eventuais tentativas de fraude, entre outros", explica a APB, no site. 

Estas sessões de esclarecimento, sublinhe-se, são gratuitas e abertas ao público em geral. Realizam-se mensalmente e são promovidas por representantes dos bancos associados da APB, para já, em formato online.

A próxima sessão está agendada para o dia 21 de abril e será sobre 'Como constituir poupanças online?'. Veja aqui o programa completo. 

Leia Também: Equipa das Finanças será mais reduzida no novo Governo. Veja os nomes

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório