Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Brasil. Efacec ganha contrato no Rio de Janeiro

Contrato faz parte de um pacote de intervenções que têm como objetivo modernizar o sistema de distribuição da ENEL Rio de Janeiro.

Brasil. Efacec ganha contrato no Rio de Janeiro
Notícias ao Minuto

09:27 - 24/08/21 por Notícias ao Minuto

Economia Efacec

O Grupo Efacec, através da Efacec Power Solutions Brasil, foi contratado para o fornecimento de serviços e equipamentos de proteção, controlo e automação (SPCA) relativos às linhas de transmissão Funil/Itatiaia 138kV, no município de Resende, no Rio de Janeiro, anunciou a empresa, na segunda-feira. 

Com prazo de entrega ainda em 2021, "a contratação inclui a instalação de reles de proteção, registadores digitais de perturbação e ainda o fornecimento de equipamentos desenvolvidos pela Efacec", de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A obra, detalha a empresa, faz parte de um pacote de intervenções que têm como objetivo modernizar o sistema de distribuição da ENEL Rio de Janeiro.

"O projeto reforça a presença da Efacec no Brasil, mercado onde atua há cerca de três décadas, e fortalece a relação com um cliente de longa data", pode ainda ler-se no mesmo comunicado.

Leia Também: "Efacec está em processo de recuperação e curva de recuperação é visível"

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório