Meteorologia

  • 30 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 14º

Metro de Lisboa lança (três) passes exclusivos para o Web Summit

Além disso, a oferta de lugares também será reforçada durante o período em que decorre a cimeira tecnológica.

Metro de Lisboa lança (três) passes exclusivos para o Web Summit
Notícias ao Minuto

11:19 - 28/10/19 por Notícias ao Minuto

Economia Web Summit

O Metropolitano de Lisboa, em parceria com a Carris e a CP vai disponibilizar três modalidades de passes exclusivas para a Web Summit, disponibilizando canais online e novos postos de venda para aquisição dos mesmos. Além disso, a oferta também vai ser reforçada durante os dias em que decorre a cimeira. 

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, durante o evento o Metro de Lisboa operará com comboios de seis carruagens em todas as linhas e durante todo o horário de funcionamento - das 6h30 às 1h30.

Os interessados poderão adquirir os passes de cinco dias, três dias e um dia, "com descontos significativos, entre os 14% e os 53%, consoante o tipo de passe e o local onde o mesmo é adquirido", aponta a empresa. 

"O novo passe, adequado às necessidades de mobilidade dos participantes durante o Web Summit, facilitará as deslocações daqueles que viajarem por Lisboa, Cascais e Sintra, utilizando apenas um título válido que permite um número ilimitado de validações no período indicado", pode ler-se. 

Serão também disponibilizados novos balcões de venda e de atendimento no Aeroporto e Oriente para a venda de títulos. Os balcões serão instalados nos principais pontos de acesso ao evento, no Aeroporto, junto à tenda de acreditação Web Summit e no Oriente, zona da Gare Intermodal de Lisboa, junto à estação de metro.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório