Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 19º

"Sp. Braga é a melhor equipa em Portugal? É aquilo que sinto e vejo"

Abel Ferreira sublinhou que os arsenalistas são a equipa que melhor joga atualmente em Portugal.

"Sp. Braga é a melhor equipa em Portugal? É aquilo que sinto e vejo"
Notícias ao Minuto

19:42 - 19/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Sp. Braga recebe, esta sexta-feira, o Marítimo, no jogo inaugural da 31ª jornada da Liga portuguesa Abel Ferreira fez a antevisão do desafio, tendo sublinhado que os arsenalistas são a equipa que melhor joga atualmente em Portugal.

“Honestamente é aquilo que eu sinto e vejo. Não me preocupa o resultado, a classificação só se fecha em maio, mas neste momento o nosso foco é o Marítimo, é mais uma oportunidade para continuarmos a crescer. Às vezes custa-me ouvir que não temos soluções ou que a equipa é curta. Ficamos sem o Ricardo Ferreira, Rosic, Fransérgio, e no último jogo não tivemos o Vukcevic e o Bruno Viana e ninguém nos ouviu a queixar que faltava o Manuel, o Joaquim ou o João...”, começou por dizer o técnico arsenalista.

“Acredito sempre que é possível fazer mais e melhor, temos que acreditar que é possível fazer o que ainda não foi feito mas também temos de nos lembrar de tudo aquilo que nos trouxe até aqui. A exigência é cada vez maior, os adversários cada vez nos conhecem melhor mas estes jogadores treinam como animais, é impressionante a forma como trabalham todos os dias e é raro o treino onde não há mazelas”, confessou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório