Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Quando Buffon falou sobre o árbitro tive dificuldade em compreendê-lo"

Antigo capitão da Juventus não entende as críticas do mítico guarda-redes ao trabalho do juiz Micael Oliver.

"Quando Buffon falou sobre o árbitro tive dificuldade em compreendê-lo"
Notícias ao Minuto

12:42 - 12/04/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Del Piero

As duras críticas de Gianluigi Buffon à atuação do árbitro Micael Oliver, após o encontro entre o Real Madrid e a Juventus, surpreenderam outra lenda da Vecchia Signora. Alessandro Del Piero admite que não entende as declarações do mítico guarda-redes e está convicto de que nos próximos dias a opinião relativa ao juiz do encontro mudará.

"Quando Buffon falou sobre o árbitro… Tive dificuldade em compreendê-lo, para ser sincero. Não entendo porque se fala tanto do primeiro jogo. O futebol é assim, analisa-se o momento, seja ele agradável ou mau. Creio que dentro de poucos dias, Buffon dirá palavras diferentes sobre o árbitro", referiu o antigo capitão do conjunto de Turim, em declarações À Sky Sport Itália.

Sobre o jogo, Del Piero não escondeu naturalmente a tristeza pelo afastamento dp clube do coração. "A Juve esteve a 30 segundos do objetivo, escreveu uma página da história. Ninguém tinha feito uma 'remontada' assim e deixou-nos e boca aberta. São intervenções no limite, em alguns casos assinalam penálti, noutros não. Mas é óbvio que numa situação destas qualquer um fica nervoso", afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório