Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Dez anos de ligação ao Real Madrid prestes a chegar ao fim

Ambição de jogar com maior regularidade vai obrigar Marcos Llorente a deixar os merengues no final da temporada.

Dez anos de ligação ao Real Madrid prestes a chegar ao fim
Notícias ao Minuto

12:12 - 25/03/18 por Fábio Aguiar

Desporto Decisão

Marcos Llorente vai deixar o Real Madrid no final da temporada. A decisão do médio está tomada e até comunicada aos responsáveis merengues. Aos 23 anos, o jovem espanhol entende que este é o momento para 'explodir', mas para isso necessita de jogar com maior regularidade, algo que no Bernabéu se tem revelado muito difícil.

Formado na cantera madridista, Llorente veste há 10 anos de blanco. Na última temporada esteve cedido ao Alavés, onde obteve um rendimento suficiente para que Zinédine Zidade decidisse abrir-lhe uma vaga no plantel, como alternativa a Casemiro.

Contudo, a regularidade do brasileiro aliada à forte concorrência de outros jogadores de segunda linha, como Kovacic e até Dani Ceballos, reduziram o espaço de manobra. Esta temporada o médio soma apenas 943 minutos de utilização, repartidos por 17 jogos, sendo que em 2018 esteve apenas em campo 182 minutos.

A saída é assim o único cenário admitido por Llorente, que tem já vários interessados. A Real Sociedad e o Eintracht Frankfurt são, para já, os mais fortes candidatos a receber o jovem madridista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório