Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho quer virar o United do avesso: Saem seis, entram três

Treinador do Manchester United já prepara a próxima época. Entre os alvos, está um jogador de Paulo Fonseca e um companheiro de João Cancelo.

Mourinho quer virar o United do avesso: Saem seis, entram três

Arredado da luta pela Premier League – a 16 pontos do líder Manchester City – da Liga dos Campeões – eliminado pelo Sevilha – e da Taça da Liga – batido pelo Bristol City – nada resta a José Mourinho senão lutar pela Taça de Inglaterra… e preparar a próxima época.

E, segundo avança o jornal britânico Daily Mail, o treinador do Manchester United já começou a traçar os planos daquilo que poderá vir a ser uma autêntica revolução no plantel que tem às suas ordens.

Para começar, há um total de seis jogadores que podem abandonar Old Trafford. São eles Luke Shaw, Matteo Darmian, Chris Smalling, Juan Mata, Daley Blind e até Anthony Martial, caso continue com as exibições ‘flutuantes’.

Em sentido inverso, José Mourinho já estabeleceu que a sua prioridade passa por reforçar o centro do terreno. Nesse sentido, Blaise Matuidi, do Paris Saint-Germain, e Fred, do Shakhtar Donetsk de Paulo Fonseca, são os nomes em cima da mesa.

Além disso, o técnico português pretende voltar à carga por Ivan Perisic, jogador que, no verão, esteve muito perto de deixar o Inter de Milão para assinar pelo Manchester United.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório