Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Bis de Ronaldo na goleada diante do Alavés

Cristiano Ronaldo (44' e 61'), Bale (46') e Benzema (89') assinaram os quatro golos da vitória sobre o Alavés (4-0).

Bis de Ronaldo na goleada diante do Alavés
Notícias ao Minuto

17:03 - 24/02/18 por Andreia Brites Dias

Desporto La Liga

Este sábado, o Real Madrid recebeu e venceu o Alavés com uma goleada por 4-0. Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema foram os autores dos tentos. 

Os merengues entraram no duelo muito fortes, com Benzema (18') e Bale (25') muito perto de inaugurar o marcador. No entanto, foi o português Cristiano Ronaldo a dar a primeira alegria aos adeptos, com um golo aos 44 minutos, na sequência de um passe de Benzema.

À semelhança da entrada forte no primeiro tempo, a equipa de Zidane voltou a 'entrar com tudo' na segunda metade: aos 46 minutos, Bale 'traiu' o guardião adversário com um remate rasteiro para o canto inferior direito, também com Benzema na assistência.

A perder por 0-2 antes dos 50 minutos, o Alavés - com pouca posse de bola e com pouca organização - não conseguiu responder à desvantagem. Perante isso, os merengues aproveitaram para voltar a marcar: aos 61 minutos, Ronaldo aproveitou o espaço concedido pela defesa adversária para rematar, em força, para o 3-0. 

A partir daqui, a formação caseira só teve de gerir o resultado até ao apito final. Aos 89 minutos, o Real Madrid beneficiou de uma grande penalidade, com Benzema a assinar o 4-0. 

Com este resultado, o Real Madrid soma 51 pontos na terceira posição da La Liga. O Alavés mantém os 28 pontos, na 16.ª posição. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório