Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"O Sporting melhorou muito e vai ser um jogo bastante complicado"

Treinador do Astana, adversário do Sporting no jogo de amanhã, para a Liga Europa, lamentou a saída de um dos jogadores-referência da sua equipa a dias do encontro com os leões.

"O Sporting melhorou muito e vai ser um jogo bastante complicado"
Notícias ao Minuto

11:17 - 14/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Stanimir Stoilov

Stanimir  Stoilov, treinador do Astana, fez esta quarta-feira a antevisão do encontro que a sua equipa terá amanhã frente ao Sporting, a contar para a Liga Europa.

Em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo, o técnico da formação do Cazaquistão lembrou que conhece bem os leões, uma vez que já defrontou o Benfica, há dois ou três anos, e que, por isso, também estudou os adversários das águias.

Rejeitando atribuir favoritismo, Stoilov lamentou a perda, por transferência, de um dos atletas que tinha como referência na sua equipa, desvalorizando, contudo, o facto de ter agora de adaptar-se a uma nova realidade.

Antevisão: "Há 2, 3 anos quando jogámos contra o Benfica, as duas equipas estavam no topo. Foi um jogo difícil. Mas desde esse tempo o Sporting melhorou muito e vai ser um jogo bastante complicado".

Sporting: "O Sporting é uma equipa que trabalha muito as combinações, que tem jogadores rápidos e que podem decidir a qualquer momento".

Favoritismo: "Jogámos sempre da mesma maneira. Se tivermos oportunidades para atacar vamos usá-las. Vamos querer mostrar bom futebol".

Saída de Kabananga, goleador da equipa: "Tem qualidade e experiência. Os jogadores do Sporting também têm grande qualidade. Mas a equipa não vai mudar a sua forma de jogar. Vamos iniciar a nossa época com este jogo... O Kabananga saiu imediatamente antes e como treinador, é claro que queria que saísse mais tarde".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório