Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"All the meat on the fire". Carvalhal dá lição de bola e expressão lusa

Técnico português continua a ser destaque dentro e fora do relvado.

"All the meat on the fire". Carvalhal dá lição de bola e expressão lusa
Notícias ao Minuto

09:55 - 11/02/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto Swansea

Carlos Carvalhal continua em destaque na Premier League. O técnico voltou a ver o Swansea a arrecadar três importantes pontos depois de receber e vencer o Burnley (1-0). O que também continua a merecer destaque são as analogias do técnico português. 

Após o apito final, Carvalhal voltou a fazer um nova comparação curiosa, na senda do que têm sido os últimos discursos do técnico português, em entrevista à Sky Sports.

"Quando aqui chegámos, estivámos no mar profundo. Era muito profundo e negro. Não víamos peixes. Ganhámos alguns jogos para podermos colocar os nossos narizes fora de água. Foi a primeira vez que conseguimos sentir o ar fresco", atirou Carvalhal, numa clara alusão ao facto do Swansea estar fora da zona de despromoção e com uma margem pontual mais confortável, prosseguindo. 

"Mas neste momento só começámos a nadar e podemos ir para a costa. Mas para isso, temos de continuar a nadar", frisou, antes de elogiar os jogadores. 

"Estou feliz com os meus jogadores porque eles trabalham muito. Foi um jogo difícil, mas nós já sabíamos que seria assim. Merecemos ganhar", antes de última tirada com uma expressão bem portuguesa.... em língua inglesa. 

"Há uma famosa expressão portuguesa, da autoria do Quinito que normalmente usamos quando fazemos a pressão de hoje. Colocámos a carne toda no assador. Terminámos a partida com o Clucas na esquerda e três avançados no ataque", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório