Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Ricardo Araújo Pereira caiu no âmbito dos cartilheiros", diz J. Marques

Diretor de comunicação do FC Porto revelou novos emails.

"Ricardo Araújo Pereira caiu no âmbito dos cartilheiros", diz J. Marques
Notícias ao Minuto

07:46 - 07/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Emails

No programa Universo Porto, do Porto Canal, Francisco J. Marques fez novas revelações sobre o Benfica, envolvendo agora o nome do conhecido humorista Ricardo Araújo Pereira, confesso adepto das águias.

O diretor de comunicação do FC Porto revelou e-mails trocados por Ricardo Costa, antigo presidente da Comissão Disciplinar da Liga, e Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, com o objetivo de passar informações ao humorista português.

"No dia 30 de setembro, o regresso ao passado [Ricardo Costa] envia para o slbenfica.pg [Paulo Gonçalves] o seguinte: 'Era bom que o RAP [Ricardo Araújo Pereira] tivesse acesso a umas ideias para arrumar com o MST [Miguel Sousa Tavares]. Quererá saber do mail dele para enviar? Resposta do Paulo Gonçalves: Vou apurar o mail do RAP. E tu, não tinhas ideias sobre o JGA [José Guilherme Aguiar] para eu transmitir ao RGS [Rui Gomes da Silva]? Que tal partilhares isso com este teu amigo? Abraço'”, revelou Francisco J. Marques, que partilhou depois a resposta do humorista a um e-mail enviado por Miguel Bento, diretor de marketing do Benfica.

“O Miguel Bento envia um email para o Ricardo Araújo Pereira com o assunto 'Aqui há gato'. 'Ricardo, posso ceder o teu email a este amigo do Paulo Gonçalves? Fica à vontade para rejeitar. E o RAP responde: 'Claro, abraço'. 'Paulo, segue o mail do RAP, abraço'", contou o dirigente azul e branco.

Francisco J. Marques finalizou dizendo que todos "estes emails são verdadeiros" e que Ricardo Araújo Pereira, além de não os poder desmentir, acabou "por se deixar envolver nesta máquina de propaganda".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório