Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Douglas cumpriu e acabou... 'ilibado' pelo 'tribunal' da Luz

Adeptos do Benfica ficaram satisfeitos com o rendimento e aplaudiram várias vezes o lateral brasileiro ao longo da partida diante do Desp. Chaves.

Douglas cumpriu e acabou... 'ilibado' pelo 'tribunal' da Luz
Notícias ao Minuto

10:04 - 21/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Destaque

Sem André Almeida, que cumpriu castigo, Rui Vitória promoveu a estreia de Douglas no campeonato, este sábado, na receção ao Desp. Chaves (3-0), e a verdade é que o brasileiro passou no teste com distinção. Apesar de não ter conseguido impor-se no Benfica nesta primeira metade da época, levantando mesmo a possibilidade de saída ainda no mercado de inverno, o lateral cedido pelo Barcelona cumpriu e acabou 'ilibado' pelo... 'tribunal' da Luz.

Ao longo da partida, os adeptos encarnados não pouparam os aplausos ao jogador sempre que este resolvia os problemas no lado direito da defesa. Seguro nos (poucos) momentos defensivos e corajoso no plano ofensivo, Douglas demonstrou tranquilidade e vontade de provar as qualidades que, em 2014, levaram os catalães a pagar 4 milhões de euros pelo seu passe ao São Paulo.

Além do apoio da massa associativa, frente aos flavienses o camisola 8 terá seguramente conquistado uma boa dose de confiança para os desafios futuros. Com o regresso de André Almeida na próxima jornada é provável que Douglas volte ao banco, mas, para já, o lateral não só ganhou pontos como poderá também ter baralhado ainda mais as contas relativas ao seu futuro. Recorde-se que o brasileiro está cedido pelo Barça até ao final da época. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório