Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Revolução à vista no Santiago Bernabéu: 'Adeus' BBC, 'olá' NHL

Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo poderão abandonar o Real Madrid para dar lugar a Neymar, Hazard e Lewandowski.

Revolução à vista no Santiago Bernabéu: 'Adeus' BBC, 'olá' NHL

Os resultados negativos do Real Madrid na presente temporada – em especial em La Liga, onde é quarto a 19 pontos do líder Barcelona – levaram Florentino Pérez a planear uma autêntica revolução no plantel. E, segundo o jornal espanhol Marca, a frente de ataque será o setor que mais alterações irá conhecer.

Escreve a publicação que o famoso tridente BBC – Benzema, Bale e Cristiano Ronaldo – “tem os dias contados” e que o presidente merengue até já vislumbra outro trio que promete fazer estragos: NHL.

O ‘N’ é de Neymar. O internacional brasileiro continua a ser apontado como o substituto preferido do dirigente para o lugar de Cristiano Ronaldo, não só por aquilo que poderia valer a nível desportivo, como, principalmente, a nível económico. O facto de ter chegado há pouco mais de meio ano ao Paris Saint-Germain será, no entanto, o principal entrave ao negócio.

O ‘H’ é de Hazard. O criativo belga já disse que irá renovar pelo Chelsea, mas o novo contrato ainda não está assinado, uma situação que o Real Madrid poderá aproveitar para assegurar a transferência a um preço relativamente acessível.

O ‘L’ é de Lewandowski. O polaco é titular indiscutível na frente de ataque do Bayern Munique, mas o facto de estar a caminho dos 30 anos, assim como o de já estar há sete temporadas e meia na Alemanha, poderão significar que é a altura certa para dar um novo passo na carreira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório