Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

A primeira reação de Diego Carlos ao incidente com o árbitro Tony Chapron

Central do Nantes deixou uma mensagem aos adeptos nas redes sociais, agradecendo todo o apoio e carinho que recebeu nas últimas horas.

A primeira reação de Diego Carlos ao incidente com o árbitro Tony Chapron
Notícias ao Minuto

16:02 - 16/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Polémica

Diego Carlos reagiu pela primeira vez ao incidente ocorrido com o árbitro Tony Chapron durante o jogo entre o Nantes e o Paris SG. Através das redes sociais, o brasileiro agradeceu as muitas mensagens de apoio que recebeu nas últimas horas e prometeu união neste momento atítico. 

"Não tenho palavras para descrever o apoio e carinho que tenho recebido nessas últimas 24 hrs, meu muito obrigado à todos que estiveram do meu lado, sou extremamente grato pelos torcedores, pessoas que vieram falar comigo, ligações, inúmeras mensagens. Agradeço a Deus por me permitir fazer o que amo, trabalhando sempre para melhorar, estamos juntos família @fcnantes . #alleznantes #gratidao", escreveu o central no Facebook, acompanhando a publicação com um vídeo e algumas fotos.

Contactado pelo Desporto ao Minuto, Diego Carlos confessou que não dispõe de autorização do clube francês para poder prestar mais declarações sobre o sucedido. 

Entretanto, o árbitro Tony Chapron já pediu desculpas pelo gesto ao ex-jogador do Estoril e do FC Porto e a Liga Francesa acabou por retirar o cartão vermelho ao central do Nantes. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório