Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Wenger já tem lista de ‘substitutos’ caso Sánchez deixe Arsenal

O técnico francês não perdeu tempo e face à possibilidade de poder ficar sem o chileno… já deu três escolhas à direção dos gunners.

Wenger já tem lista de ‘substitutos’ caso Sánchez deixe Arsenal
Notícias ao Minuto

11:26 - 15/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Durante os últimos dias o nome de Alexis Sánchez tem sido uma constante na imprensa internacional. O chileno foi associado a uma possível transferência para o Manchester City, contudo, Mourinho terá entrado em campo e convencido o jogador a mudar-se para o United.

Em final de contrato com o Arsenal, o jogador poderá deixar os gunners já em janeiro e, por essa razão, Arsène Wenger já terá informado a direção do clube londrino de três potenciais alvos para lidar com a saída do sul-americano.

Segundo explicado, o técnico francês estará interessado em Mkhitaryan, Aubameyang e Malcom, três jogadores que para Wenger terão capacidade de ter impacto imediato na equipa.

O arménio, como é sabido, foi contratado por Mourinho, mas não está a conseguir ser tão determinante como anteriormente, pelo que terá a porta de saída aberta.

Aubameyang, por seu lado, tem sido apontado como podendo sair do Dortmund durante os últimos mercados de transferências e Wenger pretenderá fazer uma oferta de 60 milhões de euros p+elo jogador.

Malcom, jogador do Bordéus, tem sido sondado por diversos emblemas europeus. É jovem, tem grande margem de progressão e um valor mais baixo no que diz respeito a uma possível transferência. Segundo o explicado, poderia deixar o clube francês por uma verba a rondar os 37 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório