Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Saí uma noite com amigos e apresentaram-me uma fatura de 15 mil euros"

O ex-jogador de Atlético de Madrid revelou algumas das dificuldades que passou na carreira, nomeadamente a nível monetário.

"Saí uma noite com amigos e apresentaram-me uma fatura de 15 mil euros"
Notícias ao Minuto

19:32 - 11/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Álvaro Domínguez

O antigo jogador de Atlético Madrid e Borussia Moenchengladbach, Álvaro Domínguez contou algumas das dificuldades que passou na carreira, nomeadamente a nível monetário.

“É uma mudança drástica e sem educação é muito difícil gerir o dinheiro. Critica-se muito os jogadores, mas dá a qualquer rapaz das ruas um milhão de euros para ver como o organiza. Não creio que se porte melhor que qualquer jogador”, começou por dizer o antigo defesa, em entrevista ao jornal El Mundo.

“Quando se é futebolista profissional não valorizas o dinheiro. Compras carros cada vez mais caros, relógios cada vez maiores. Alugas um avião privado para ir jantar e consideras isso normal. Assumo que fiz tudo isso. Saí uma noite com amigos e apresentaram-me uma fatura de 15000 euros”, revelou O antigo defesa, atualmente com 28 anos, fez ainda questão de sublinhar: “É normal que quem leia tudo isto pense que sou tonto, mas não. Devemos saber que é algo que fazes uma vez na vida e ter presente que não é a realidade. O problema é muitos perderem essa perspetiva”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório