Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Alan Ruiz foi assobiado e atirou casaco ao chão

Treinador do Sporting disse, no final do jogo com o Vilaverdense, que é preciso aproveitar a oportunidades nestes encontros.

Alan Ruiz foi assobiado e atirou casaco ao chão
Notícias ao Minuto

09:46 - 14/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Alan Ruiz foi titular, esta quarta-feira, na vitória do Sporting sobre o Vilaverdense por 4-0. O argentino mereceu a confiança de Jorge Jesus, mas os adeptos não gostaram da sua exibição. Pelo menos, foi isso que transmitiram no momento em que o treinador do Sporting decidiu retirar Ruiz de campo.

O camisola 10 dos leões foi assobiado ao minuto 60 e quando chegou ao banco atirou o seu casaco para o chão como sinal de descontentamento. Jorge Jesus não gostou do gesto do futebolista argentino e foi de imediato falar com ele.

No final do encontro, o técnico dos verde e brancos salientou que é importante aproveitar este tipo de oportunidade e falou do caso particular de Alan Ruiz.

“Estes jogos, quando a equipa te dá uma oportunidade, tens de saber aproveitar. É um sinal de confiança do treinador. Ok, é uma equipa do Campeonato de Portugal, mas independentemente do valor das equipas, tens de aproveitar as oportunidades. É um jogador que quando não tem muita competição, tem dificuldades de movimentação e de velocidade. Não está muito confiante, isso nota-se, mas estes jogos também servem para isto. O Bryan [Ruiz] também, mas esteve dois meses sem treinar e notou-se a falta de ritmo. Estes jogos são para dar oportunidades, ou aproveitas ou não aproveitas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório