Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"O jogo é condicionado pelo primeiro golo"

João Costinha promete reação diante do Feirense.

"O jogo é condicionado pelo primeiro golo"
Notícias ao Minuto

22:43 - 10/12/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Costinha

João Costinha admitiu, na zona de entrevistas rápidas, que o golo de Vincent Aboubakar, à passagem da meia-hora de jogo, acabou por ser decisivo para que o Vitória de Setúbal perdesse por 0-5 na receção ao FC Porto. O sadino prometeu, ainda assim, que a equipa tudo fará para “reagir na Vila da Feira”.

Análise: Acaba por ser inglório, o jogo é condicionado pelo primeiro golo. Não vou discutir se é falta ou não. Entrámos bem, tivemos uma oportunidade nos primeiros minutos. Tentámos contrariar o jogo do FC Porto. Não foi possível, mas há que levantar a cabeça que temos jogos importantes pela frente.

Primeiro golo: Reagimos bem, estávamos compactos, mas o jogo acaba por ser condicionado. A nossa estratégia foi por água abaixo. Na segunda parte, com o 0-3, é complicado. Temos que reagir, não podemos colocar a cabeça debaixo da areia.

Queixas no primeiro golo: Não vi bem, tinha gente à minha frente. Não quero comentar, pagam-me para fazer o meu melhor dentro do campo.

Sexta derrota consecutiva: Queremos reagir na Vila da Feira e nos seguintes jogos. Vamos dar tudo por estes adeptos, estiveram aqui à chuva, é de louvar. Resta-nos trabalhar.

Crise: Tentamos não pensar nisso, fica para a direção. Vai haver os eleições, os adeptos que façam o melhor pelo clube, é o que queremos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório