Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Barcelona sofre para sair de Villarreal com os três pontos

Luis Suárez e Lionel Messi fizeram os tentos do triunfo catalão, que, assim, mantém cinco pontos de vantagem sobre o Valencia.

Barcelona sofre para sair de Villarreal com os três pontos
Notícias ao Minuto

21:34 - 10/12/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto La Liga

O Barcelona regressou, este domingo, aos triunfos no campeonato espanhol, após o surpreendente empate a duas bolas com o Celta de Vigo, na passada jornada.

Os catalães, que bateram o Sporting para a Liga dos Campeões a meio da semana, tiveram de sofrer, mas bateram o Villarreal por 2-0.

O submarino amarelo foi resistindo à ofensiva catalã como pôde, mas a expulsão de Raba, à passagem da hora de jogo, deitou a estratégia por terra, já que, apenas 12 minutos depois, Luis Suárez adiantou o conjunto blaugrana no marcador.

Aos 83 minutos, foi a vez do inevitável Lionel Messi fazer o 2-0 e acabar com a equipa do português Rúben Semedo, que foi titular, mas que foi rendido por Castillejo nos minutos iniciais do segundo tempo.

Com este triunfo, o Barcelona mantém a liderança isolada de La Liga, com cinco pontos de vantagem sobre o Valencia, seis sobre o Atlético de Madrid e oito sobre o Real Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório