Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting admite não ceder jogadores aos clubes do G15

Garantia foi dada pelo diretor de comunicação do Sporting.

Sporting admite não ceder jogadores aos clubes do G15
Notícias ao Minuto

07:47 - 08/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nuno Saraiva

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, admitiu, na noite de quinta-feira, que o Sporting poderá deixar de emprestar jogadores aos clubes que subscrevam as propostas elaboradas pelo G15, grupo de clubes - fora dos ditos três grandes. 

No programa Verde no Branco, o dirigente leonino diz acreditar que o "G15, que desde do início foi um G11, está condenado ao fracasso" e deixa críticas ao mesmo. 

"É uma tentativa de emancipação dos clubes aos chamados três grandes. O que o Sporting entende dizer, até porque estamos curiosos em relação às propostas sobre a arbitragem, é que aquilo que é conhecido até agora não é de modo nenhum algo que possamos adivinhar como positivo. Apesar de algumas propostas estarem em linha com o que queremos, ainda assim entendemos que no seu conjunto não adivinham algo de positivo. Não temos a certeza que haja um desejo sério e inocente de melhorar aquilo que está mal no futebol português", começou por dizer Nuno Saraiva, antes de deixar uma garantia. 

""O Sporting está a ponderar seriamente deixar de emprestar aos clubes da primeira liga que entendam subscrever as propostas que foram feitas", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório