Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

João Carvalho pode 'engordar' contingente português do Wolverhampton

Jovem médio pode render 15 milhões de euros aos cofres do Benfica.

João Carvalho pode 'engordar' contingente português do Wolverhampton
Notícias ao Minuto

08:44 - 07/12/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Benfica

Titular pela primeira vez na passada terça-feira, no despedida do Benfica da Liga dos Campeões, diante do Basileia, João Carvalho pode estar a um passo de abandonar a Luz já em janeiro.

De acordo com o jornal O Jogo, a direção liderada por Luís Filipe Vieira já está em negociações com o Wolverhampton, tendo em vista a transferência, a título definitivo, do médio de 20 anos.

O diálogo estará a ser intermediado pelo empresário português Jorge Mendes e, tal como Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, João Cancelo, André Gomes e Hélder Costa, poderá render 15 milhões de euros ao cofre do campeão nacional.

A confirmar-se, João Carvalho iria ‘engordar’ o já considerável contingente português no plantel às ordens de Nuno Espírito Santo, onde já estão Roderick Miranda, Rúben Vinagre, Rúben Neves, Pedro Gonçalves, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa e Diogo Jota.

O Wolverhampton, recorde-se, é líder isolado do Championship, com quatro pontos de vantagem sobre o Cardiff City, partindo como grande favorito a assegurar a promoção à Premier League.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório