Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 19º

Artur Soares Dias é carta fora do baralho para apitar o Clássico

Artur Soares Dias vai integrar o estágio para o Mundial de Clubes de futebol na quinta-feira, em Abu Dhabi, tendo em vista a competição que vai ser disputada entre 06 e 16 de dezembro, nos Emirados Árabes Unidos.

Artur Soares Dias é carta fora do baralho para apitar o Clássico
Notícias ao Minuto

13:20 - 27/11/17 por Lusa

Desporto 13.ª jornada

Fonte do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol disse hoje à Lusa que o árbitro da associação do Porto, na véspera de integrar o estágio, vai arbitrar um jogo do campeonato da Arábia Saudita.

A convocatória de Soares Dias para o Mundial de Clubes, no qual vai ser dos oito videoárbitros escolhidos pela FIFA para a competição, vai deixá-lo de fora das nomeações para as próximas três jornadas da I Liga, confirmou a mesma fonte.

Artur Soares Dias, de 38 anos e internacional desde 2010, já esteve na Taça das Confederações de 2017 como videoárbitro e dirigiu jogos do Mundial de sub-17 de 2017, na Índia, e do Mundial de sub-20 de 2015.

O Real Madrid, do português Cristiano Ronaldo, vai defender o título conquistado em 2016, no Japão, entrando em competição nas meias-finais, agendadas para 13 de dezembro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório