Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Ronaldo? Não sei se seremos amigos"

O astro argentino falou ainda sobre os candidatos à Bola de Ouro.

"Ronaldo? Não sei se seremos amigos"
Notícias ao Minuto

07:36 - 25/11/17 por Luís Alexandre

Desporto Messi

Lionel Messi venceu na sexta-feira a sua 4.ª Bota de Ouro – igualando o recorde de Ronaldo – e aproveitou para falar com a comunicação social presente no evento.

Contudo, apesar da conquista individual, as declarações do astro argentino focaram-se no tema da Bola de Ouro e… Cristiano Ronaldo.

Em entrevista ao jornal A Bola, o craque do Barcelona revelou que hoje em dia existe uma forte concorrência no mundo do futebol, acreditando que, pelo menos, três jogadores estão em completas condições de vencer a Bola de Ouro.

"Há muitos jogadores hoje que podem ganhar a Bola de Ouro. Em anos anteriores houve apenas dois, mas agora jogadores como Neymar, Mbappé e Luis Suárez podem competir pelo troféu", afirmou.

Entretanto, quando questionado sobre se poderia vir a ser amigo pessoal do internacional português, Messi revelou que é um cenário difícil de acontecer.

"Amigo de Ronaldo? Não sei se seremos. A amizade é construída passando tempo junto e tendo a oportunidade de conhecer o outro. Nós não temos uma relação porque basicamente nos vemos apenas em cerimónias de entrega de prémios e é nessas alturas que falamos. Está tudo bem entre nós, mas as nossas não se cruzam muitas vezes", explicou o jogador de 30 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório