Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho arrasa seleção: "Jones levou seis injeções para jogar amigável"

Treinador português anuncia que o central não está disponível para o jogo com o Newcastle devido à forma como foi tratado pela Federação inglesa.

Mourinho arrasa seleção: "Jones levou seis injeções para jogar amigável"

José Mourinho teceu, este sábado, duras críticas à forma como Phil Jones foi tratado ao serviço da seleção inglesa, durante a recente paragem para compromissos internacionais.

Em declarações reproduzidas pela cadeia televisiva britânica Sky Sports, o treinador do Manchester United revelou que Phil Jones “foi injetado na tarde do jogo” particular com a Alemanha e, “entre o aquecimento e o início do jogo, levou mais cinco injeções locais para poder jogar”.

“Como treinador, em 17 anos nunca tive um jogador que levasse injeções de anestesia para jogar um amigável. Nunca”, começou por apontar o técnico português.

“Não sou um anjo e já tive jogadores que tiveram de ser infiltrados para disputar jogos oficiais e importantes. Mas levar seis injeções de anestesia local para jogar um amigável… Nunca tinha ouvido, e aconteceu ao Phil Jones”, afirmou.

Como consequência, o técnico português adiantou que o central está “obviamente” de fora do encontro deste sábado, com o Newcastle.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório