Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Guardiola deixa duro recado aos antigos jogadores que agora opinam

A pergunta era sobre Ozil, mas o técnico do City fez questão de avivar a memória daqueles que há pouco tempo estavam em campo.

Guardiola deixa duro recado aos antigos jogadores que agora opinam
Notícias ao Minuto

18:30 - 03/11/17 por Francisco Amaral Santos

Desporto queda

Pep Guardiola aproveitou a conferência de imprensa desta sexta-feira para deixar um recado aos antigos jogadores que agora assumem papel de comentadores desportivos. O técnico do Manchester City foi questionado sobre o rendimento de Mesut Ozil, jogador do Arsenal que se encontra sob muitas críticas, e depressa fez a conversa chegar a quem esteve até há bem pouco tempo no papel de jogador. 

"Admiro-o imenso. Talvez a linguagem corporal dele não o ajude. Às vezes a linguagem corporal confunde a opinião dos meios de comunicação social. Inclusivamente a dos ex-jogadores. Para mim é duro. Eu aceito as opiniões de todos vocês [jornalistas]... mas de ex-jogadores a criticar os novos jogadores quando eles não foram nada e meses antes, ou anos antes, estavam em campo sabendo exatamente o complicado que aquilo é. Estes antigos jogadores, que agora são jornalistas prestigiosos com opinião, esquecem-se que eles também estiveram mal em alguns jogos, tal como acontece agora", disparou o técnico catalão, antes de deixar mais elogios a Ozil. 

"Mas eu não tenho dúvidas em relação à qualidade do Ozil. É bom para a Premier League ter jogadores com este talento e espero que amanhã jogue muito mal", rematou Guardiola, ironizando com o facto de o City receber o Arsenal no próximo domingo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório