Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

William Carvalho alvo de cobiça da Juventus

A exibição do jogador em Turim não passou ao lado dos dirigentes transalpinos.

William Carvalho alvo de cobiça da Juventus
Notícias ao Minuto

07:13 - 30/10/17 por Luís Alexandre

Desporto Mercado de Transferências

Depois de ter estado a um passo do West Ham, William Carvalho tem sido um dos grandes destaques do Sporting na presente temporada.

A sua exibição frente à Juventus (2-1), na fase de grupos da Liga dos Campeões, não passou despercebida em Itália. No país, os elogios foram uma constante na comunicação social no dia a seguir ao encontro.

Perante a boa performance apresentada pelo médio leonino em território transalpino, o jornal O Jogo avança que, o emblema de Turim e, especialmente, Massimilliano Alegri estão interessados nas valências dos atleta de 25 anos

O campeão italiano terá dois objetivos na sua viagem até Lisboa: Tentar conquistar os três pontos em Alvalade, garantindo praticamente um bilhete para os oitavos de final da competição, e observar William Carvalho.

Todavia, uma possível transferência será complicada, principalmente, porque o jogador está blindado com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Abaixo o valor estabelecido será difícil convencer Bruno de Carvalho largar a mão do atleta. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório