Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho tem um 'feeling' de que Ibrahimovic ainda vai jogar em 2017

Treinador do Manchester United esperançoso, mas diz que o avançado só vai "regressar no momento certo".

Mourinho tem um 'feeling' de que Ibrahimovic ainda vai jogar em 2017

José Mourinho anteviu, esta sexta-feira, o encontro com o Huddersfield, numa conferência de imprensa na qual se falou mais sobre o futuro distante sobre aquele mais próximo.

A pouco mais de dois meses de distância da reabertura do mercado, os jornalistas perguntaram, a José Mourinho, sobre quais os seus planos no que a reforços diz respeito, mas este preferiu não entrar em pormenores.

“Queria quatro jogadores e certamente todos sabem a posição e talvez até qual o jogador [que faltou]. Não aconteceu, mas adaptamo-nos e tentamos fazer o melhor possível”, começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

“O que espero de uma época normal é que Zlatan [Ibrahimovic], Marcos [Rojo], Pogba e Fellaini regressem e que alguém se lesione. Ainda não quero falar de contratações, estamos em outubro”, completou.

E, a propósito de Ibrahimovic, Mourinho deu uma ‘meia boa notícia’: “Está a trabalhar como se esperava, muito arduamente, mas não voltará numa semana nem num par de semanas. Vamos deixá-lo recuperar com tempo e regressar no momento certo. Se acredito que estará de volta em 2017? Sim, mas é só um ‘feeling’”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório