Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Tuchel e até Marco Silva são candidatos a orientar Adrien

Técnico ex-Borussia Dortmund é o favorito a suceder a Craig Shakespeare, mas o treinador do Watford também estará a ser equacionado.

Tuchel e até Marco Silva são candidatos a orientar Adrien

Adrien Silva está ‘órfão’ de treinador, após o Leicester City demitir Craig Shakespeare ao cabo de apenas dois meses de competição oficial.

Para o seu lugar, os foxes estarão apostados a contratar um ‘peso pesado’ do futebol europeu, sendo que, nesta altura, Thomas Tuchel será o grande favorito.

A notícia é avançada pela ESPN, que refere que o alemão, que está livre de contrato após rescindir com o Borussia Dormtund no passado mês de maio, é o principal alvo para o cargo que, nos próximos dias, será ocupado, de forma interina, pelo treinador-adjunto Michael Appleton.

Já o jornal britânico Daily Mail adianta que Sam Allardyce, Chris Coleman, David Wagner e até... Marco Silva estão também a ser equacionados pelos responsáveis dos foxes.

Craig Shakespeare, recorde-se, deixou o Leicester City no antepenúltimo lugar da Premier League e fora da Taça da Liga, após um início de temporada no qual somou apenas duas vitórias em dez jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório