Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Não me interessa o que se passa na casa dos outros. Exijo é honestidade"

Nuno Saraiva reage à AG do Benfica e pede igualdade de trato.

"Não me interessa o que se passa na casa dos outros. Exijo é honestidade"
Notícias ao Minuto

13:55 - 30/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

A ‘quente’ assembleia geral do Benfica que estava destinada à votação do relatório de contas– que até teve direito a petardo e cadeiras no ar – já chegou ao rival da segunda circular.

Através da sua conta oficial de Facebook, Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, reagiu este sábado aos desacatos na reunião magnata dos encarnados.

O dirigente relembrou o polémico discurso de Bruno de Carvalho durante uma reunião com os jornalistas – que foi gravada em off e tornada pública – e deseja que as palavras de Vieira na AG recebam o mesmo tratamento.

"Depois de ler os relatos de uma série de impropérios e palavrões proferidos pelo presidente de um clube rival numa assembleia geral, sempre quero ver se os Serpas, os Delgados e os Ruis Santos da vida vão rasgar as vestes e escrever prosas sobre gerações rascas de presidentes ou que precisam de tratamento. Ou se, pelo contrário, a sua audição é tão selectiva que, à boa maneira coreana, são incapazes de ouvir para além da p*** da Gala", afirmou o Saraiva.

"Aguardarei para ver como vão agora estes arautos da luta contra o Presidente do Sporting Clube de Portugal, somados aos comentadores pontas de lança encartilhados das TV's, abordar este assunto. Não me interessa nada aquilo que se passa na casa dos outros, isso cada um sabe de si e não me diz respeito nem devemos sequer perder tempo com eles. O que exijo, e devemos todos exigir, é apenas honestidade intelectual a quem se diz jornalista", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório