Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Kun Aguero sofre acidente de viação e será baixa nos próximos dois meses

O jogador tem uma fratura numa costela.

Notícias ao Minuto

08:05 - 29/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Danos

Más notícias para a massa associativa do Manchester City, Kun Aguero encontra-se atualmente hospitalizado em Amesterdão, depois de sofrer um acidente de viação.

Segundo o jornal a Marca, na quinta-feira à noite, o avançado argentino viajava num táxi na capital holandesa, quando de repente o veículo chocou com um poste. No entanto, de acordo com a mesma publicação, foi o cinto de segurança que salvou a vida do jogador, impedindo-o de ser projetado.

Aparentemente, Aguero terá sofrido uma fratura numa costela e será uma baixa para os jogos de qualificação para o Mundial 2018, diante do Ecuador e Perú. Uma perda importante para a Albiceleste que está impedida de perder mais jogos se deseja garantir um lugar na prova mais importante de seleções.

No entanto o jornal inglês The Mirror vai mais longe e sublinha que o jogador arrisca-se a uma longa paragem de dois meses, falhando assim jogos do Manchester City.

Esta temporada, o avançado argentino de 28 anos já leva oito jogos realizados e sete golos marcados ao serviço dos citizens. 

Veja as imagens do acidente em Amesterdão na nossa galeria.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório