Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Com esta qualidade, de certeza que ganhamos ao FC Porto"

Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com o desempenho da sua equipa, frente ao Barcelona.

"Com esta qualidade, de certeza que ganhamos ao FC Porto"
Notícias ao Minuto

22:14 - 27/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

No final do Sporting-Barcelona, Jorge Jesus era um treinador satisfeito. Apesar da derrota, o técnico dos leões enalteceu a qualidade da sua equipa.

Derrota: “No intervalo, disse aos jogadores que tinham uma oportunidade para ganhar ao Barcelona. Na primeira parte, percebi o que poderíamos fazer para ganhar. Mas acabámos por perder com um auto-golo. É frustrante. Temos de olhar para o outro lado. Jogámos contra a segunda melhor equipa do mundo. O Sporting teve um comportamento espetacular. Conseguimos fechar todas as linhas de passe ao Barcelona, não teve aquela facilidade em chegar a zonas de finalização. Na segunda parte, fomos melhores com bola, mas quando tens oportunidades contra uma equipa destas… O Bas Dost, na cara do golo, não tem de finalizar, mas tem de assumir. Parabéns aos jogadores do Sporting e aos adeptos. Saem daqui, não felizes, mas com um sentimento de que a equipa mostrou ao mundo uma imagem de uma excelente equipa.

Auto-golo: Era um momento do jogo que tinha passado à equipa, porque julgava que, se alguém fizesse golos de bola parada, seria o Sporting. Somos mais fortes, temos mais poder aéreo. Nunca pensei sofrer um golo de bola parado contra o Barcelona. Anulámos a dinâmica do Barcelona e perdemos com um auto-golo, uma coisa esquisita. O Suárez atira para fora, bate no Coates e vai para a baliza. Estou feliz pela forma como abordámos o jogo, mas sinto que tive uma grande oportunidade para vencer o Barcelona.

Desgaste: Quando jogas contra o Barcelona, obriga-te a correr mundo. Desgastámo-nos muito. Se queres estar aqui, tens de estar preparado para isto. Vamos tentar reparar a equipa para o jogo com o FC Porto, porque, se tivermos esta qualidade, de certeza que vamos ganhar ao FC Porto.

Doumbia: Teve um problema muscular, ainda não sabemos a gravidade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório