Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Samaris? Que haja igualdade de circunstâncias para qualquer equipa"

O treinador do Benfica já reagiu ao castigo do médio grego.

"Samaris? Que haja igualdade de circunstâncias para qualquer equipa"
Notícias ao Minuto

17:26 - 26/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Esta terça-feira, o Conselho de Disciplina castigou Samaris com três jogos de suspensão, pelos confrontos com Paulinho, em jogo da Taça da Liga, sendo que Rui Vitória, treinador das águias, já reagiu à decisão do organismo na antevisão do Basileia-Benfica.

Para além do castigo do médio grego, o treinador dos encarnados destacou a importância do jogo de amanhã, diante do Basileia, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Obrigatório vencer: Fundamental é olhar para todos os jogos com grande determinação. Independentemente do resultado da primeira jornada, estamos aqui com esse propósito. Não há outra forma de pensar. Também é bom ter noção que, neste grupo, não haverá jogos ganhos antecipadamente. Temos de trabalhar muito para ganhar jogos. Amanhã vamos fazer a mesma coisa, sabendo que qualquer que fosse o resultado da primeira jornada, viríamos com esse foco. O propósito é somar três pontos, contra uma equipa que conhecemos bem.

Salvio: Não vou entrar nessas questões. Temos um lote de jogadores de qualidade, que nos dão garantias de fazer um onze forte. Todos os jogadores estão em condições de ser chamados, incluindo Salvio. Vamos deixar três de fora, mas que estão aptos para competir.

Castigo de Samaris: O que desejo é que este castigo seja visto por toda a gente, que haja igualdade de circunstâncias para qualquer equipa. Temos jogos de grande audiência, mas contra qualquer jogador, que haja o mesmo tratamento que neste caso. Ficamos sem um jogador, mas queremos que haja igualdade. Somos exemplo em algumas situações. Olhem para todos os campos da mesma maneira. Que tomem atenção a todos os jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório