Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

As novas 'armas' de CR7: Umas chuteiras que... brilham

Marca de equipamento desportivo Nike desvendou as novas 'Chapter 5: Cut to Brilliance'.

As novas 'armas' de CR7: Umas chuteiras que... brilham
Notícias ao Minuto

17:28 - 20/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nike

A Nike anunciou, em comunicado, aquelas que serão as chuteiras que Cristiano Ronaldo irá utilizar já esta quarta-feira, na receção ao Betis, que marcará o final do castigo de cinco jogos que lhe foi imposto pela Federação espanhola.

Intituladas ‘Chapter 5: Cut to Brilliance’ as chuteiras destacam-se pelo facto de incluírem “um grafismo inspirado no diamante, sobre uma base branca, que brilha sob as luzes”, conforme se pode ler na nota.

“A parte de cima incluí detalhes em malha colorida, que imitam a multitude de cores que os diamantes refratam. Na lateral da bota, um logótipo de CR7, com relevo, oferece uma representação tátil do gráfico do diamante, ao passo que o calcanhar dispõe de uma visão de cima do diamante, acompanhada da data da estreia de Ronaldo pelo Real Madrid”, explica a marca. Mas os pormenores não se ficam por aqui.

“O calcanhar tem a inscrição ‘El Sueño Del Niño’, palavras partilhadas por Ronaldo com a equipa de design da Nike, para descrever como se sentiu ao se juntar à nova equipa”, acrescenta.

As chuteiras merecem, de resto, a aprovação de Cristiano Ronaldo: “Os detalhes das chuteiras brancas, a cor, os diamantes, são lindos. Estou 100% certo de que as pessoas vão gostar”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório