Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 28º

Zidane comparou Asensio a Messi: "Fiquei impressionado"

Médio do Real Madrid revela conversa com o técnico francês.

Zidane comparou Asensio a Messi: "Fiquei impressionado"
Notícias ao Minuto

06:37 - 12/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Marco Asensio é um dos homens do momento. O jovem jogador do Real Madrid assume-se, cada vez mais, como uma figura no conjunto liderado e orientado por Zinedine Zidane e garante que não poderia estar mais feliz. Em entrevista ao El Partidazo da Cope, o médio espanhol falou sobre Cristiano Ronaldo, a relação com Zidane e a até sobre o problema no joelho que o atormentou quando era miúdo.

"Comecei por notar dores nos joelhos que não me deixavam jogar. Às vezes nem conseguia caminhar. Não pensei em deixar o futebol porque fui a vários médicos e todos me disseram que a cura estava no crescimento", começou por dizer, citado pelo AS, antes de revelar uma conversa com Zidane... que mete Messi pelo meio. 

"Zidane disse-me que, desde Messi, nunca tinha visto um pé esquerdo como o meu. Fiquei um pouco impressionado. Messi é um pedaço de história", atirou, para depois comentar a transferência de Neymar para o PSG. 

"Pareceu-nos estranho a saída de Neymar do Barcelona. Era um jogador importante para eles e não conseguiram segurá-lo", confidenciou.

Asensio acredita que Cristiano Ronaldo "merece" ganhar a Bola de Ouro e foi ainda convidado a descrever o jogador ideal. A combinação é explosiva, tal como seria de esperar. 

"Pé esquerdo? O de Messi... bem... a minha (risos). O direito do Cristiano, a cabeça para rematar de Ramos, a cabeça para pensar e o passo longo de Kross. E o líder Sérgio Ramos", disparou o médio de 21 anos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório