Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

"Bernardo Silva foi um dos mais talentosos jogadores a sair do Benfica"

Nuno Gomes recorda dificuldades que o internacional português ultrapassou e diz acreditar que este irá afirmar-se em Inglaterra "em breve".

"Bernardo Silva foi um dos mais talentosos jogadores a sair do Benfica"

A transferência de Bernardo Silva para o Manchester City, a troco de 50 milhões de euros, está a gerar grande expetativa nos adeptos do clube, e, esta quarta-feira, a estação televisiva britânica Sky Sports publicou uma peça a propósito da ascensão do internacional português.

A publicação tece rasgados elogios ao jogador de 23 anos, referindo que poderá tornar-se “crucial para a equipa de Pep Guardiola mais cedo do que esperado”, uma visão partilhada por Nuno Gomes, que acompanhou de perto a evolução de Bernardo Silva no Benfica.

“Ele foi feito na nossa academia. É um dos mais talentosos jogadores que já produzimos. Mas, durante a sua formação, houve alturas em que teve dificuldades em ser titular por causa do seu tamanho. Podíamos ver que tinha um grande ttalento, mas não era tão forte quando outros rapazes”, afirmou.

Ainda assim, Nuno Gomes considera que “Bernardo está a provar que o tamanho não importa”: “Em breve, irão ver quão talentoso ele é”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório