Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Wenger acredita que Arsenal irá "sobreviver" sem Alexis Sánchez

Técnico francês desvalorizou a possível saída do chileno, que, assegura, não está "muito perturbado com todo o ruído" em torno do seu futuro.

Wenger acredita que Arsenal irá "sobreviver" sem Alexis Sánchez

O futuro de Alexis Sánchez, cujo contrato com o Arsenal termina dentro de menos de um ano, continua a ser uma incógnita, mas Arsène Wenger assegura não estar preocupado com o que poderá vir a suceder.

Falando na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Liverpool, e confrontado com as propostas que tem recebido pelo internacional chileno, o técnico francês diz estar a par, mas prefere “estar focado no jogo”.

“Durante a minha vida, tive de lidar com a saída de grandes jogadores. Concentro-me sempre na equipa. Se acontecer, teremos de encontrar uma maneira de sobreviver no topo”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

Wenger sublinhou que Alexis Sánchez está “feliz” e não colocou de parte a possibilidade de vir a ser titular no domingo: “Parece estar em boa forma, trabalhou arduamente. Não me parece que esteja muito perturbado com todo o ruído. Os jogadores deste nível estão habituados”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório